Primeira remessa das vacinas contra a COVID-19 chega a Bragança ainda nesta terça-feira (19)

A primeira remessa de vacinas contra a COVID-19 chega a Bragança ainda nesta terça-feira (19), o total de 749 doses da vacina foi entregue ao secretário de saúde de Bragança e vice-prefeito Dr. Mário Júnior no município de Capanema, na 4° Regional de Saúde.

Nesta primeira remessa serão vacinados cerca de 40% dos trabalhadores da saúde do município que estão na linha de frente e atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA), Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria (HSAMZ), Hospital Geral de Bragança (HGB) e Hospital das Clínicas de Bragança (HC). As vacinas estão vindo de Capanema sob forte escolta policial.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, às 17 horas haverá uma coletiva de imprensa direto da Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA) para falar sobre o plano de vacinação no município de Bragança.

Reportagem - Fabrício Bragança