PM continua com operação Saturação e Visibilidade em Bragança, Augusto Corrêa e Tracuateua

Militares do 33° Batalhão de Polícia Militar de Bragança continuam diuturnamente realizando nas zonas urbana e rural de Bragança, Augusto Corrêa e Tracuateua a Operação denominada Saturação e Visibilidade, que tem como foco principal, aproximar a Polícia Militar da comunidade. Veículos roubados foram recuperados, foragidos da justiça foram recapturados, drogas e pessoas foram presas.

A operação acontece de forma simultânea e envolve mais de 10 guarnições, sendo do Rádio Patrulhamento, Destacamentos, Grupamento Tático Operacional (GTO), Ronda Tática Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Guarnições de serviços Extraordinários, Supervisão e Comando. A Polícia Militar informa a quem tiver denúncias pode ligar para 181 ou para o 190, a ligação é gratuita e a identidade do denunciando é mantida sob sigilo.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Polícia Militar