Quinta, 04 Fevereiro 2021 10:48

Torcedor do Bragantino precisa de ajuda e faz campanha solidária

Deyvid Das Mercês Guimarães é cadeirante, morador do bairro Samaumapara e tem um sério problema de locomoção. Deyvid precisa com a máxima urgência de uma Cadeira de Rodas Monobloco, a cadeira que era utilizada pelo torcedor quebrou e ele está sem condições financeiras para comprar outra.

A Cadeira de Rodas Monobloco que é a indicada para ele, custa em torno de R$3.000,00, mais o valor da adaptação. Atualmente, Deivid faz tratamento no Hospital Ophir Loyola em Belém do Pará.

Os torcedores do Tubarão do Caeté abraçaram a causa e estão fazendo uma campanha solidária e contam com a contribuição de todos que queiram ajudar. U
m sorteio no valor de R$5,00 o ticket está sendo realizado, serão sorteados 10 prêmios, a promoção ocorrerá no dia 12 de fevereiro ao vivo no facebook do Repórter Fabrício Bragança da Rádio Educadora.

Transferência Bancária:
Caixa Econômica Federal
Deyvid Das Mercês Guimarães
Conta: 87903-8
Agência: 1882
Operação: 013
Pix: 004.503.712-47
Milene Mescouto Guimarães

Para qualquer informação adicional você pode entrar em contato pelo fone: 91-9 8543-0441 (Milene Mescouto).

Reportagem - Maycon Ribeiro