Postos de gasolina em Bragança tem baixa no preço do combustível

No último sábado (06), uma rede de postos de gasolina em Bragança-Pa baixou o preço do produto, a gasolina está sendo comercializada a R$4,64 o litro. A baixa animou motoristas que aproveitaram a queda do preço para completar os tanques de seus carros e motos.

Desde o segundo semestre de 2020, a gasolina vem sofrendo alta no preço e mexendo no orçamento dos brasileiros.
O preço da gasolina comum e aditivada nos principais postos em Bragança varia de R$ 4,64 a R$ 5,19 o litro; o etanol encontra-se a R$ 3,99; o diesel S500 a R$ 4,06 e o diesel S10 a R$ 4,07.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança