Padre Aldeci Teixeira toma posse como reitor do Seminário Maior

Tomou posse como reitor do Seminário Maior São Paulo VI, em Ananindeua, o Padre Aldeci Teixeira. A missa para dar posse ao novo reitor foi celebrada na capela do próprio seminário. Quem presidiu a Santa Eucaristia foi o administrador apostólico e bispo emérito da Diocese de Bragança do Pará, Dom Luís Ferrando. Os padres Fagner Alves, pároco em Itinga do Pará, e André Teles, da Arquidiocese de Belém, estiveram presentes concelebrando.

Da Paróquia São Pedro Apóstolo foi um pequeno grupo para participar da posse do novo reitor. Nesse grupo, além de paroquianos e amigos, estavam o Prefeito de Bonito, Michel Assad, e sua esposa, Elaine Assad.
Padre Aldeci assume o Seminário Paulo VI com 23 seminaristas. Destes 14 são alunos do curso de Filosofia e 9 são alunos do curso de Teologia.

Por Diocese de Bragança do Pará

Fotos - Seminário São Paulo VI