Sábado, 13 Fevereiro 2021 10:45

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Bragança

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (12) no cruzamento da BR 308 com a PA 112 em frente à Praça Dom Eliseu no bairro do Morro em Bragança do Pará. As motocicletas envolvidas no acidente eram conduzidas por 2 homens que não usavam o capacete de segurança, eles colidiram frontalmente.

O impacto aconteceu no meio do cruzamento das duas rodovias, mas, as vítimas com as motocicletas acabaram sendo arrastadas para a beira da pista. Um dos envolvidos no acidente fugiu do local tomando rumo ignorado, o outro, identificado pelo prenome Thiago ficou no local aguardando socorro médico.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e prestou os primeiros socorros a Thiago que havia batido a cabeça. Ele foi atendido e conduzido para a Urgência a Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança