Família procura homem que foi vítima de sequestro relâmpago em Bragança

Está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira (18), Diego Marcio da Costa Barbosa (32 anos). De acordo com a família de Diego, por voltas das 02h15min quatro homens encapuzados e fortemente armados chegaram em um carro escuro, arrombaram o imóvel da família e foram em direção a Diego que foi mandado deitar no chão com as mãos na cabeça. Ele foi espancado em frente a esposa e filha.

Após revirarem o imóvel e não encontrarem o que estavam procurando, os homens colocaram Diego no carro e tomaram rumo ignorado. As polícias Civil e Militar ainda não conseguiram encontrá-lo.

O fato aconteceu na Rua Bacabal localizada na comunidade Santa Lúcia em Bragança do Pará. Um boletim de ocorrência foi registrado e a família divulgou a foto de Diego Marcio pedindo que se alguém reconhecê-lo em algum lugar, entrar em contato com a polícia pelo 190.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Arquivo Familiar