Bragança está alcançando 3 mil positivados com Covid-19

Conforme boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB), Bragança-Pa está com 2.993 casos confirmados de Covid-19, faltando apenas 7 para completar 3 mil pessoas contaminadas ao longo de quase um ano de pandemia.

Até o momento, 6.315 casos suspeitos foram descartados. Nesta segunda-feira (15), 31 pessoas permaneciam hospitalizadas ocupando 79% dos leitos disponíveis especificamente para tratamento da Covid; foram confirmados 10 novos casos, 5 pessoas foram recuperadas e nenhum óbito foi registrado.

No total, 118 pessoas faleceram por complicações da Covid-19 em Bragança. Ao longo dessa segunda-feira foram realizados 41 testes rápidos no município.

Reportagem e foto - Jota Bahia