Cantor Alex Ribeiro anuncia mais um clipe com Nilson Chaves

O cantor e compositor Alex Ribeiro anunciou nas redes sociais que irá lançar em breve mais um clipe cantando ao lado do parceiro Nilson Chaves. A canção é de autoria de Alex e o clipe foi gravado na Fazenda Vitória na região dos campos do município de Tracuateua. Os fãs da dupla podem assistir o registro da admiração de Alex pelo amigo Nilson Chaves extraído de um documentário lançado recentemente. Alex Ribeiro além de cantor e compositor, é âncora da TV Bragantina.

Reportagem - Jota Bahia