Cartório Eleitoral de Bragança suspende atendimento presencial

Os serviços prestados pela Justiça Eleitoral no cartório da 13ª Zona que abrange os municípios de Bragança e Tracuateua estão sendo feitos somente on-line. A informação foi passada por Alda Gois, chefe do cartório cumprindo determinação do Juiz Eleitoral, Roberto Ribeiro Valois.

Por causa da pandemia, o atendimento aos eleitores está ocorrendo exclusivamente via internet. O alistamento de novos eleitores, a transferência de título e a revisão de dados são requeridas no site do TRE/PA, por meio do TITULO-NET, devendo o eleitor informar um número de celular para eventual contato para a conclusão do atendimento.

O TÍTULO-NET e a emissão de certidões pode ser feita no link: https://www.tre-pa.jus.br/eleitor.

Já a consulta de débitos eleitorais e emissão de boletos pode ser feita pelo https://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor/quitacao-de-multas.

Reportagem - Jota Bahia