Falta de energia na Acar-Pará vira rotina e clientes reclamam em Bragança

Moradores da comunidade Acar-Pará distante cerca de 7Km da sede do município de Bragança, estão sofrendo com os constantes cortes no fornecimento de energia elétrica. Eles relatam que a falta de energia ocorre com frequência pela parte da noite e só retorna ao meio ou final da manhã do dia seguinte. A situação prejudica inúmeras famílias que ficam sem energia durante horas.

Acar-Pará é uma denominação dada à comunidade desde a década de 1960 quando naquela oportunidade foi instalada no local a então Associação de Crédito e Assistência Rural do Estado do Pará (ACAR-PARÁ).

Reportagem - Jota Bahia