Empresário de Bragança é vítima de latrocínio

Um roubo seguido de morte foi registrado nesta quinta-feira (18) em Bragança-Pa. Três homens chegaram em uma motocicleta à loja Bentinho Materiais de Construção situada na Avenida Nazeazeno Ferreira próximo ao Trevo, se dirigiram ao balcão de vendas e anunciaram o roubo, o proprietário do estabelecimento Edivaldo Bento da Silva (59 anos) que atendia pelo nome carinhoso de "Bentinho" foi em direção aos assaltantes que atiraram no empresário.

Após a ação delituosa o trio fugiu tomando rumo ignorado. O empresário foi socorrido por funcionários que o levaram às pressas para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, mas, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde. Foi grande a comoção de empresários de Bragança, autoridades locais e amigos de Bentinho no Hospital Santo Antônio, além de tristeza, o sentimento era de indignação pois o municipio está há vários dias vivendo uma onda de assaltos em estabelecimentos comerciais.

Após ser alvejado, imagens do circuito interno de câmeras da loja começaram a circular nas redes sociais e ajudaram a identificar os envolvidos. O crime chocou a cidade.

BENTINHO

O empresário Bentinho era natural do município de Santa Maria do Pará, se apaixonou por Bragança e na Pérola do Caeté construiu a sua história empresarial com loja Bentinho Materiais de Construção, alguns imóveis, olarias e outros investimentos, gerou empregos para famílias bragantinas.  Tinha um jeito alegre, humilde, gostava de ajudar as pessoas e foi assim que ele conquistou o povo Bragantino ao longo desses anos no município.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança