Corpo do empresário Bentinho está sendo velado no ginásio Corolão

O corpo do empresário Bentinho chegou a Bragança por volta das 20:30 desta quinta-feira (18). Houve uma concentração de pessoas em frente ao estádio Diogão que demonstraram tristeza pela perda do empresário. O corpo foi levado para o prédio do Instituto Médico Legal em Bragança e, em seguida, para o prédio da Sociedade Beneficente Artística Bragantina para ser preparado.

Devido a grande quantidade de pessoas que estavam aglomerando-se as proximidades da Beneficente Bragantina, a família optou por velar o corpo no Complexo Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coroli - O Corolão, a previsão do sepultamento é as 15 horas desta sexta-feira (19) no cemitério Santa Rosa de Lima no bairro do alegre.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança