Sexta, 19 Março 2021 13:10

Polícia captura dois suspeitos da morte do empresário Bentinho

Após a morte do empresário Bentinho, as Polícias Civil e Militar saíram em campo para identificar e capturar os envolvidos, as imagens do circuito interno de câmeras da loja do empresário ajudaram na identificação, no começo da noite desta quinta-feira (18) as duas polícias receberam reforços para ajudar nas buscas.

Equipes da Polícia Militar se deslocaram ao bairro Alto Paraíso e conseguiram apreender Marcelo Silva e Silva (21 anos) e, em seguida, Francisco Nascimento dos Santos (21 anos) vulgo Menor, os principais suspeitos.

A dupla foi entregue para a Polícia Civil e apresentados ao delegado plantonista para serem ouvidos em depoimento. Além do dois, a polícia ainda faz buscas para identificar um terceiro elemento supostamente envolvido no crime.

A Polícia Militar em Bragança recebeu reforço do Grupamento Tático Operacional (GTO) de outras unidades, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Ronda Tática Ostensiva Metropolitana (ROTAM). A Polícia Civil recebeu apoio de policiais de Augusto Corrêa, Tracuateua, Capanema e Belém. As investigações do caso seguem em sigilo.

Reportagem - Fabrício Bragança