SEMED quer diminuir exclusão escolar

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) em parceria com entidades e instituições está unindo esforços para buscar estudantes que estão fora da escola. Os pais ou responsáveis podem procurar a escola mais próxima de sua residência para realizar a matrícula da criança. Os jovens, adultos e idosos também estão sendo motivados a fazer a matrícula no EJA (Educação de Jovens e Adultos). Quem souber da existência de uma criança ou adolescente fora da escola deve informar o Conselho Tutelar de Bragança que tratará de incentivar a inclusão escolar.