Dom Jesus Maria recebe dose de imunizante contra a Covid-19

O bispo de Bragança do Pará, Dom Jesus Maria, conforme o cronograma de vacinação da Prefeitura de Belém, recebeu hoje (20) a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Dom Jesus foi atendido no posto de vacinação instalado na Fibra Centro Universitário na Avenida Gentil Bitencourt, no bairro Nazaré em Belém. Ele faz parte do grupo de 68 a 69 anos que começou a ser imunizado hoje conforme cronograma estabelecido na capital do estado.

Dom Jesus está residindo em Belém desde outubro de 2020 quando passou por procedimento cirúrgico cardíaco e está prosseguindo com o tratamento. O Bispo deve receber em breve liberação para passar algum tempo em Bragança.

Com informações da Pascom da Diocese de Bragança