ROTAM apreende drogas em Bragança

Neste final de semana, barcas da Ronda Tática Metropolitana (ROTAM) da Polícia Militar que estavam em rondas pelo bairro Padre Luis em Bragança, realizaram a abordagem de um homem em atitude suspeita que estava tentando se desfazer de um objeto, com ele os militares encontraram: 15g de cocaína, 10g de maconha, 37,3g de oxi, R$ 58,00 em espécie, uma balança de precisão e apetrechos para preparação e venda dos entorpecentes. O homem identificado como Marcos do Nascimento foi preso em flagrante. Ele e a droga foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde estão a disposição da justiça.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - PMPA