Polícia Militar realiza Operação Saturação em Bragança e tira drogas de circulação

A Polícia Militar através do 33º BPM com sede em Bragança do Pará está realizando diariamente operações para coibir crimes que vem acontecendo constantemente na Pérola do Caeté. As operações estão envolvendo todas as viaturas de serviço diário e guarnições de escala extra. A PM está fazendo uma varredura em bairros de Bragança através de abordagens a qualquer um que esteja em atitude suspeita.

Mais de 40 militares estão envolvidos nas operações que já abordaram 50 pessoas e averiguaram mais de 40 veículos. Entre as abordagens neste domingo (21), uma Guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) conseguiu prender em flagrante Gleidson Siqueira da Cunha (24 anos), com ele foi encontrado 58 pedras de oxi prontas para comercialização. Ele e o material foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Bragança e estão a disposição da justiça.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - PMPA