Rio Anoirá transborda após horas de chuva

Após mais de 30 horas de chuvas intensas na Região Bragantina, o nível do Rio Anoirá (interior de Augusto Corrêa) transbordou nas últimas horas chegando a cobrir as escadarias e a orla. De acordo com proprietários de bares e restaurantes do local há muito tempo não acontecia um transbordo de água nessas circunstâncias. As geladeiras e freezers desses estabelecimentos foram colocados  em cima de mesas para evitar maiores prejuízos.

O balneário não funciona normalmente desde o início da pandemia da Covid-19, sempre há fiscalização para o cumprimento de decretos estaduais e municipais. O nível do rio deve aumentar nos próximos dias com a chegada do período das águas grandes de março e isso preocupa os moradores e pessoas que tiram o sustento através do balneário.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança