Sucuri é capturada no bairro do Taíra

Uma cobra de aproximadamente 4 metros de comprimento foi capturada na manhã deste sábado (27), no bairro do Taíra em Bragança do Pará. Um homem que não teve a identidade revelada havia colocado uma rede de pesca no rio ao final da tarde de sexta-feira (26), e quanto foi retirar a rede na manhã do sábado, o pescador se surpreendeu com a sucuri enrolada entre os fios.

Populares desenrolaram o animal das redes de pesca e a colocaram dentro de um saco de sarrapilha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a cobra foi entregue aos militares que realizaram a soltura do animal em local seguro, longe da área urbana.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança