Professora Madalena Monteiro permanece internada na UTI

A professora Madalena Monteiro do Nascimento lotada em Bragança nos quadros da SEDUC (Secretaria de Estado de Educação) e SEMED (Secretaria Municipal de Educação) permanece internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. Madalena deu entrada na semana passada e apresenta complicações causadas pela Covid-19.

O mais recente boletim médico informa que a paciente se mantém com máscara de nebulização e saturação abaixo do normal com risco de ser feito o procedimento de intubação, no entanto, as taxas de glicemia e pressão arterial estão sendo mantidas com medicação, a função renal e a temperatura estão normais o que deixa a equipe médica otimista. Familiares acreditam na recuperação da professora e estão pedindo a intensificação da corrente de orações para que ela possa superar a doença.

A professora Madalena Monteiro é gestora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Rio Caeté localizada na Av. Mendonça Furtado no bairro Vila Nova em Bragança-Pa.

Reportagem - Jota Bahia