Bragança fecha o mês de março com quase 500 casos confirmados de Covid-19

O município de Bragança do Pará no nordeste paraense fechou o mês de março de 2021 com um número bem expressivo de casos confirmados da Covid-19, com uma média de 16,06 casos por dia o município atingiu no terceiro mês do ano a quantidade de 498  casos confirmados da doença; 1963 testes foram realizados nos 3 hospitais com leitos para Covid-19, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Além dos 498 casos confirmados e 1963 testes realizados, Bragança também fechou o mês de março com 98 pacientes recuperados e 13 óbitos por complicações do vírus.

Para o tratamento da Covid-19, o município de Bragança tem atualmente 94 leitos, são 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 74 leitos clínicos divididos nos 3 hospitais de Bragança que são regulados pela SESPA.

Reportagem - Fabrício Bragança