Acidente na BR-308 deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Tracuateua

Um grave acidente envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta foi registrado na rodovia BR-308, município de Tracuateua, na noite deste sábado (03). O acidente ocorreu próximo a comunidade São Mateus (zona rural). Os veículos envolvidos no acidente trafegavam no mesmo sentido (Tracuateua-São Mateus), quando o ciclista identificado como Joel do Rosário Melo (50 anos) que estava sob efeito de álcool foi batido por trás por José Ribamar da Silva Neves que conduzia a motocicleta.

Após o impacto, as vítimas foram ao chão. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local uma das vítimas estava desacordada na pista e a outra, estava sagrando bastante. A vítima consciente foi socorrida pela PM e levada para o Hospital Municipal de Tracuateua de onde foi transferida em uma ambulância para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria devido os graves ferimentos na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito de Joel do Rosário. Uma equipe do Instituto Médico Legal Núcleo de Bragança foi chamada para fazer a remoção do corpo de Joel do Rosário Melo para ser necropsiado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal. O boletim de ocorrência de acidente de trânsito foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Tracuateua.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança