Lojistas solicitam permissão para funcionamento no lockdown

Estiveram reunidos nesta quarta-feira (07) no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Bragança), o vereador Fernando Julifer, presidente da Câmara Municipal de Bragança; Luciane Abdon, presidente da CDL; Emy Moreira, representante da Associação Comercial e Industrial de Bragança, empresários e comerciantes, para entregar um documento solicitando algumas permissões para o funcionamento do comércio durante o período de lockdown (06 a 13 de abril).

O documento foi protocolado na Prefeitura de Bragança uma vez que não houve representante da SEMUSB (Secretaria Municipal de Saúde) na reunião, embora tenha sido convidado. O documento assinado pela CDL e Associação Comercial reconhece que o momento é delicado porém, todos estão buscando alternativas para manutenção das atividades de maneira segura e consciente.