Bragança tem recorde de contaminados em 24 horas

O município de Bragança registrou um novo recorde de contaminados com covid-19 em 24 horas. O boletim epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (08) mostrou 128 pessoas infectadas pelo novo coronavírus com taxa de ocupação hospitalar de 95% nos hospitais da cidade que encontram-se com 81 pacientes internados com a doença. Pelos dados, Bragança teve 3.875 testes rápidos positivados enquanto que, 2.937 pessoas foram recuperadas dos sintomas causados pelo Covid-19.