Paróquia do Sagrado Coração anuncia horários de missas

Cumprindo determinações impostas pelo lockdown em Bragança, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Morro) anuncia recomendações aos paroquianos e publica os horários das celebrações para acompanhamento pelo facebook neste fim de semana.

As reuniões de qualquer natureza (formação, ensaio, vivências, oração), independentemente do número de pessoas, estão suspensas, devendo ocorrer via-internet. Estão mantidas três missas na Matriz, no final de semana: sábado às 19 horas e domingo às 08 e 19 horas, apenas com equipe celebrativa com transmissão via Facebook.

As outras celebrações estão temporariamente suspensas, seja na Matriz, no Salão Paroquial, nas capelas das Comunidades urbanas e rurais.