CIRETRAN de Bragança segue com atendimento suspenso

O Departamento de Transito do Pará (DETRAN), Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Bragança, está com atendimento presencial suspenso desde o dia 7 de abril de 2021 obedecendo decreto de lockdown para prevenir a transmissão do novo coronavírus. De acordo com o órgão, emissão e renovação de CNH, vistoria veicular e outros serviços presenciais só retornarão após o fim do lockdown e ainda assim, com distribuição de 10 senhas por setor.

Desde outubro de 2020, o licenciamento de veículo está disponível pela internet e o comprovante de quitação só é disponibilizado via internet no site do Detran-Pa.