Segunda, 12 Abril 2021 17:13

Igrejas badalaram os sinos no Dia da Misericórdia

Neste domingo (11) as comunidades da zona rural do município de Bragança participaram do Dia da Misericórdia. As localidades Rio Grande, Caratateua, Taquandeua e Vila dos Lucas estiveram unidas e tocaram os sinos das capelas às 15 horas, conforme solicitação da Diocese de Bragança.

Usando um carro som ornamentado e com o ícone do Jesus Misericordioso, alguns moradores do Rio Grande saíram pelas comunidades vizinhas anunciando a Festa da Misericórdia e convidaram os comunitários a rezarem o Terço da Misericórdia implorando pelo fim da pandemia.

Mídia