Repetidora da TV Liberal está fora do ar em Bragança

A interrupção da transmissão do sinal da TV Liberal em Bragança vem provocando insatisfação em grande parte do público que gosta de acompanhar a programação da emissora. A antena da repetidora apresentava problemas na reprodução da imagem com muito “chuvisco” e atualmente saiu do ar. Moradores de Bragança-Pa estão apelando para que a equipe técnica faça os reparos o mais rápido possível para que a emissora de maior audiência no país volte a ser mais uma opção para os telespectadores.

Reportagem - Jota Bahia