Amigos participam da despedida de Nandinho

O município de Bragança registrou nesta segunda–feira (12) 4 óbitos causados por complicações da Covid-19. Dentre as vítimas está José Rosinando Borges Guimarães Junior (37 anos), filho do casal José Rosinando Borges Guimarães e Ana Alice Pinheiro da Silva.

Nandinho como popularmente era conhecido estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santo Antônio onde obteve melhora, no entanto, por volta das 15 horas a família foi informada sobre seu falecimento. Nandinho foi funcionário das Lojas Jomóveis por 9 anos onde conquistou a simpatia dos colegas de trabalho e, sobretudo, dos clientes.

Na Paróquia Sagrado Coração de Jesus exercia várias atividades onde foi catequista, coordenador de catequese, coordenador do grupo de coroinhas e tecladista em vários grupos nas celebrações. Nandinho deixou três filhos (Pedro Eduardo, Alana Vitória e o caçula Arthur) e esposa Elana Vasconcelos Guimarães.
Sua família é toda engajada na paróquia, a esposa Elana é Ministra da Eucaristia.

Durante o trajeto, o cortejo parou em frente a Matriz no bairro do Morro, sob aplausos e orações dos paroquianos acompanhados pelos padres José Calazans e Ari Silva. No percurso também parou em frente as Lojas Jomóveis. O corpo de Nandinho foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira no cemitério Campo da Saudade no bairro Vila Sinhá.

Reportagem - Jota Bahia
Fotos - Fabrício Bragança