Fiscais da Vigilância Sanitária organizam filas de pagamento em Bragança

A vigilância sanitária do município de Bragança tem feito diariamente a organização da fila da agência do Banpara. O Banco do Estado do Pará está liberando diariamente auxílios do Programa Renda Pará para diversos setores em todo o território paraense.

Além da organização da fila com distanciamento adequado, máscaras e álcool em gel e 70% são distribuídos a todos. A fiscalização está acontecendo também nas casas lotéricas e em outras agências bancárias do município.

Reportagem - Fabrício Bragança
Foto - Vigilância Sanitária