Quinta, 15 Abril 2021 19:30

Novos pacientes vencem a Covid-19 em Bragança

Novos pacientes entraram para a estatística dos mais de 3 mil curados da Covid-19 em Bragança-Pa. A evolução contou com a incansável dedicação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do tratamento.

Foi visível a emoção dos pacientes que receberam alta no Hospital Santo Antonio Maria Zaccaria. Sob aplausos e cânticos religiosos, ladeados por médicos enfermeiros e familiares, os pacientes que estavam na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e nos leitos clínicos foram deixando a unidade hospitalar exibindo plaquetas com a frase: “Eu venci a Covid-19”.

No Hospital Geral de Bragança outros pacientes receberam alta e seguiram para casa com o compromisso de darem continuidade a fase final da recuperação.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança