Mais de 3.000 são recuperados da Covid-19 em Bragança

Com taxa de ocupação hospitalar de 82%, nem tudo é negativo em Bragança. O número de pacientes recuperados aumenta a esperança dos profissionais de saúde que trabalham na linha de frente de combate a Covid-19, já são mais de 3 mil. Em dois dias, quinta e sexta-feira, 50 pacientes receberam alta e foram para casa dar continuidade ao tratamento contra o vírus.

Márcio Roberto, ex-jogador da Tuna Luso Brasileira e Bragantino Clube do Pará, recebeu alta do Hospital Geral de Bragança, antes de sair, foi até a capela da instituição e agradeceu pela sua recuperação. Márcio recebeu o apoio de familiares e dos colegas da APAE de Bragança onde presta serviço.

Reportagem - Jota Bahia