Segunda fase de vacinação contra a Covid-19 começa nesta terça em Bragança

A 2ª fase do plano municipal de imunização contra a Covid-19 começou nesta terça-feira (20) em Bragança. Idosos com idade de 60 a 64 anos devem se dirigir a qualquer Unidade Básica de Saúde (UBS) para tomar a primeira dose da Coronavac. Também a partir desta terça-feira, os idosos de 60 a 64 anos que já tomaram a primeira dose devem procurar as UBSs para receberem a segunda dose da vacina contra Covid-19. Neste caso, devem levar o cartão de vacinação que comprova a aplicação da primeira dose do imunizante.

Reportagem - Jota Bahia