Corpos das 5 vítimas do acidente em Santa Maria do Pará já estão em Bragança

Os corpos das 5 vítimas do grave acidente ocorrido na Vila Jeju (BR-316) município de Santa Maria do Pará na tarde de segunda-feira (19), chegaram a Bragança no começo da madrugada desta terça-feira (20). A liberação dos corpos ocorreu após a necropsia feita no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves no município de Castanhal, os procedimentos contaram com o apoio de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) núcleo de Bragança que ficou responsável pela condução.

Após chegarem em Bragança, os corpos foram levados ao prédio da Sociedade Beneficente Artística Bragantina onde foram preparados e, em seguida, liberados para as famílias realizarem o velório. O primeiro corpo liberado foi da adolescente Kethenen Senil de Sousa Reis (17 anos) que era a babá das duas crianças vítimas do acidente. Por volta das 04h30min, foram entregues para a família os corpos de Márcio Sidney dos Reis Freitas (45 anos), Dina Charlene Ramos de Souza (39 anos), Helena Ramos Freitas (01 ano) e Maria Fernanda Ramos Freitas (02 anos).

As 5 vítimas foram mortas em grave acidente ocorrido por volta das 14h30min desta segunda-feira (19), uma carreta bitrem perdeu o controle em uma lombada e imprensou o carro da família com uma outra carreta que ia a frente. Todos os ocupantes do veículo morreram na hora.
Os corpos foram conduzidos à Vila do Acarajó as margens da PA 458 (Bragança-Ajuruteua) onde todos residiam. O sepultamento das vítimas está programado para esta tarde no cemitério Campo da Saudade no bairro da Vila Sinhá em Bragança.

Reportagem - Fabrício Bragança