Recuperandos da Fazenda da Esperança recebem atendimento médico

Recuperandos da Fazenda da Esperança em Bragança-Pa, receberam nesta quarta-feira (21), uma equipe do programa Consultório na Rua, da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB).

A ação incluiu atendimento de enfermagem, realização de teste rápido para Covid-19, verificação de pressão arterial e glicemia dos acolhidos. A Fazenda da Esperança foi construída em 2005 na comunidade do Ferreira após doação da área pelo bispo diocesano Dom Luis Ferrando. O trabalho é feito por voluntários que utilizam espiritualidade e psicologia para tratar os dependentes químicos que se dispõem a deixar o vício.

Reportagem - Jota Bahia