Motoqueiro é atropelado e condutor foge sem prestar socorro à vítima

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (26) no cruzamento entre a Travessa João XXIII com a Av. General Gurjão, Centro de Bragança. De acordo com informações, Rigober Sousa Barros (34 anos), que trabalha como caranguejeiro, vinha em sua motocicleta descendo a Trav. João XXIII quando foi atropelado por um carro (não identificado) que trafegava pela Av. General Gurjão e avançou a preferencial causando o acidente. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

Uma equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros de Bragança estava próximo ao local do acidente e socorreu a vítima. Uma equipe da Unidade a Resgate da instituição foi acionada para conduzir Rigober que estava com suspeita de fratura no pé esquerdo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança