Lions Clube de Bragança faz doação de roupas

A pandemia do novo coronavírus veio trazer não só problemas de saúde pública, mas para revelar as desigualdades sociais. Uma das alternativas para mudar esse cenário são as ações solidárias. O Lions Clube de Bragança, entidade filantrópica com reconhecimento internacional, realizou no último sábado (23) na Praça da Bíblia a doação de roupas para pessoas em situação de rua. As pessoas tinham a liberdade de escolher as peças que lhe convinham e leva-las para uso diário. Também foi servido lanche.

As peças de vestuários foram arrecadadas entre os Leoninos e seus familiares ou através de doação voluntária. Paralela a ação na Praça da Bíblia, outro grupo fez entrega de cestas básicas na Praça do Perpétuo Socorro. A ação solidária contou com a participação dos integrantes do Leo Clube de Bragança.

Reportagem - Jota Bahia
Foto - Graça Pantoja