Drive Thru solidário arrecadará alimentos em Bragança

Uma ação denominada Drive Thru Solidário propõe arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a pessoas carentes ou que estão em situação de vulnerabilidade por causa da pandemia no município de Bragança. Voluntários estão solicitando que as doações sejam feitas nesta sexta-feira, 30 de abril. Os alimentos deverão ser entregues na Praça da Bandeira pela manhã de 08:00 às 12:00 ou à tarde, de 15:00 às 19:00 horas.

As entregas poderão ser feitas de dentro do próprio carro com os doadores cumprindo todas as normas protetivas, uso de máscara é fundamental. A iniciativa conta com o apoio de várias entidades e emissoras de rádio e tv de Bragança. A Fundação Educadora de Comunicação é parceira dessa iniciativa.