Bragança inicia vacinação da segurança pública

Servidores de instituições de Segurança Pública em Bragança estão recebendo as primeiras doses da vacina contra a Covid-19. As doses do imunizante foram aplicadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) obedecendo o cronograma nacional de vacinação. Parte dos policiais militares do 13º BPM foram vacinados. Em seguida, 25 oficiais do Corpo de Bombeiros e setor administrativo foram contemplados com a vacina.

Em março, 16 agentes de resgate dos Bombeiros já tinham sido vacinados em função do contato excessivo com o público. Também foram vacinados nesta semana os servidores da Polícia Civil, incluindo delegados, investigadores e corpo administrativo da instituição.

Foto - Jota Bahia