Cemitérios adotam restrições para visitação no Dia das Mães

A visitação aos cemitérios de Bragança obedecerá restrições neste domingo do Dia das Mães.

Os cemitérios Santa Rosa de Lima no bairro do Alegre e Campo da Saudade no bairro Vila Sinhá irão controlar o acesso das pessoas durante a visitação aos túmulos das mães falecidas. Uso de máscara será obrigatório para todos.

Nas igrejas católicas, as missas deste domingo serão todas dedicadas as mães que serão homenageadas ao final das celebrações com os fiéis cantando o tradicional parabéns, além de receberem as bênçãos dos celebrantes.

Reportagem - Jota Bahia