Bragança mantém casos de Covid-19 estabilizados

O mais recente Boletim Epidemiológico divulgado neste domingo (9) produzido pela Prefeitura de Bragança mostra que o município se mantém estável no número de casos positivos de Covid-19 nos últimos dias.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSB) registra manutenção com o total de 4.578 casos positivos desde o início da pandemia, no momento, 28 pessoas estão internadas com a taxa de ocupação hospitalar em 32%, apenas um novo caso foi confirmado neste domingo, no entanto, uma pessoa veio a óbito. Os números de recuperados são animadores, 34 pacientes se livraram da doença neste domingo após os tratamentos específicos para combater os sintomas da Covid.

Reportagem e foto - Jota Bahia