Cabine do Abraço une mães e filhas no Hospital Santo Antônio

A equipe médica do Hospital Santo Antônio utilizou uma Cabine do Abraço que permitiu neste domingo do Dia das Mães que as filhas pudessem dar flores e principalmente o abraço às mães internadas com Covid-19.

Ao som de música ao vivo, mães e filhas com máscaras e roupas protetivas se aproximaram por intermédio de uma cabine transparente que permitia a visualização, porém, sem o contato físico direto. A emoção tomou conta do espaço. Elas agradeceram ao corpo clínico do hospital pela oportunidade, pelo carinho e pela dedicação dispensada ininterruptamente para com os pacientes que recebem tratamento contra a Covid-19 no Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria em Bragança do Pará.

Reportagem - Jota Bahia
Foto - Hospital Santo Antônio