Bragança registra mais de 30 acidentes no final de semana

Bragança registrou 31 acidentes de trânsito durante o segundo final de semana do mês de maio. O número foi contabilizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros no período das 00:00h de sexta-feira (07) até às 06:00h da manhã desta segunda-feira (10). Os órgãos consideraram o número expressivo.

Segundo os socorristas que estiveram de plantão durante o final de semana, em quase todas as ocorrências havia uma motocicleta envolvida e em parte dos atendimentos pessoas ficaram gravemente feridas. Os feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria (HSAMZ).

Reportagem e foto - Fabrício Bragança