Encerramento do Mês Mariano será na Catedral

O mês de maio tem um sentido especial para a Igreja, é o Mês Mariano. Os fiéis lembram e homenageiam a Mãe de Jesus com missas, terços, cânticos e a tradicional coroação.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Centro), elaborou sua programação com restrições em função das medidas de proteção contra o novo coronavírus.

A coroação da imagem de Nossa Senhora será realizada no interior da Catedral no dia 31 de maio às 18:00 horas, sob a responsabilidade da Escola Estadual Yolanda Chaves que convidará algumas pessoas que se recuperaram da Covid-19 para participarem da procissão de entrada na igreja.

Reportagem - Jota Bahia