Prefeitura entrega UBS do Perpétuo Socorro após reforma

Na manhã desta quarta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Bragança através da Secretaria de Saúde realizou a entrega da Unidade Básica de Saúde do Bairro Perpétuo Socorro, a UBS passou por obra de revitalização que teve a duração de 6 meses. Os equipamentos da unidade foram substituídos por novos.

A unidade de saúde faz parte do programa Saúde da Hora e tem atendimento de segunda à sexta-feira de 08:00 às 20:00 horas. Estiveram presentes na inauguração o prefeito de Bragança Raimundo Nonato de Oliveira, o vice-prefeito e secretário de saúde Dr. Mário Junior, secretários municipais, vereadores, servidores de saúde e membros da comunidade.

Após a entrega da UBS, foi iniciada a vacinação contra a Covid-19, moradores do bairro Perpétuo Socorro que tem comorbidades e que se cadastraram estiveram na unidade de saúde para tomarem a primeira dose do imunizante.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança