Buraco na rua Eduardo Anaice causa perigo a condutores de veículos

Devido às fortes que vem caindo em Bragança nos últimos dias, um imenso buraco está se formando em uma ponte na Rua Eduardo Anaice no bairro Samaumapara. O buraco está com mais de 1 metro de comprimento e profundidade considerável. Moradores colocaram uma sinalização improvisada a fim de evitar acidentes, veículos já caíram no local.

De acordo com os moradores, nos últimos dias uma equipe da Secretaria de Infraestrutura esteve no local, mas o aterro que foi colocado cedeu devido à chuva. O Secretário Municipal de Infraestrutura Afonso Milhomen informou já ter conhecimento da situação e que nos próximos dias um serviço será feito no local. Segundo ele, o fator tempo é fundamental para a realização de um bom serviço.

Reportagem e foto - Fabrício Bragança