Prefeitura de Bragança vacina comunidades ribeirinhas contra a Covid-19 neste sábado (15)

A Prefeitura de Bragança realizará neste sábado (15), o Dia D de Vacinação Contra a Covid-19. A ação faz parte do Movimento Vacina Bragança, o grupo atendido será a população tradicional ribeirinha de 18 a 59 anos.

A população comprovadamente moradora das comunidades Jiquirí, Benjamin Constant, Cacoal do Peritoró, Treme, Caratateua, Acarpará, Bacuriteua e Ajuruteua devem se dirigir às UBSs cadastradas. A vacinação acontecerá das 08:00 às 17:00 horas.