Detran, Polícia Rodoviária Estadual e 19° CIPM estão em operação na cidade de Viseu

Desde a última quinta-feira (13), equipes de fiscalização do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (DETRAN), Guarnições do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV) em parceria com equipes da 19° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão realizando operações de fiscalização para coibir irregularidades no trânsito na cidade de Viseu, nordeste do Pará.

A operação está ocorrerendo na sede do município e zona rural. Desde o início das ações, pelo menos 9 veículos com registro de roubo, furto e adulteração já foram tirados de circulação e os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Viseu para procedimentos de praxe.

A operação está sob comando do Major Jofre (sub-comandante do BPRV), Agt Roberto Farias (Detran) e Major Jandir (19° CIPM/VISEU) e não tem prazo para término, seguirá por vários dias em toda a circunscrição do município de Viseu.

Reportagem - Fabricio Bragança
Foto - Detran e Polícia Militar