Homem sofre descarga elétrica em acidente de trabalho em Bragança

Um acidente de trabalho foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), um homem identificado como Antônio de Sousa Silva (38 anos) que atende pelo apelido de Chico, sofreu uma descarga elétrica após um ferro de metalon que ele estava soldando encostar em fio de alta tensão de aproximadamente 13.800 W. Com o choque, o homem foi arremessado de uma altura de 5 metros. O fato ocorreu na obra de um posto de gasolina situado na Rua Leopoldo Silva na BR 308, esquina com a Trav. Paes de Carvalho no bairro do Morro.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU 192 foram acionados, no momento do socorro Chico estava desacordado e com a cabeça sangrando bastante, ele foi conduzido para a Urgência e Emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria para receber atendimento médico.

Segundo informações, Antônio Silva não é operário da obra do posto e sim de uma empresa contratada que está montando uma placa no local. De acordo com os socorristas, Antônio teve mais de 60% do corpo queimado, Traumatismo craniano encefálico (TCE), escoriações e possíveis fraturas na clavícula e cervical.

Reportagem - Fabricio Bragança
Foto - Redes Sociais